Museu do Meio Ambiente recebe apoio da Nova Zelândia em projeto de educação ambiental

28.03.2016 | Comente

Na foto, a embaixadora da Nova Zelândia, Caroline Bilkey - primeira à esquerda - conhecendo os jogos educativos no Laboratório de Educação Ambiental do Museu do Meio Ambiente. Foto ASCOM JBRJ

O Governo da Nova Zelândia, através de sua embaixada no Brasil, confirmou o apoio ao projeto de Educação Ambiental do Museu do Meio Ambiente no valor de R$ 61 mil. Esta verba será destinada a inovação e revitalização do laboratório de educação ambiental do museu, além de compras de equipamentos e material didático. O acordo prevê que em seis meses já estejam em operação os novos equipamentos para o reforço das atividades.

Tags: novazelandiamuseuambiente.