Espaços museológicos do Jardim Botânico ampliam a visitação

30.06.2016 | Comente

Novo projeto paisagístico do Museu do Meio Ambiente

Diversos fatores contribuíram para isso: obras de qualificação do entorno do Museu do Meio Ambiente, exposições, Espaço Mestre Valentim, Museu Casa dos Pilões seminários, serviço educativo, entre outros acontecimentos que levaram aos espaços museológicos a esse resultado.

Superando desde já os resultados dos últimos anos e projetando um recorde de visitação, o Museu do Meio Ambiente pode chegar na casa de 250 mil visitantes até dezembro de 2016.

Nas redes sociais também estamos em plena fase de expansão com uma média de 1200 “curtidas” mês, o que levou nossas página do Facebook a um crescimento de 35% de janeiro até junho, saltando de um pouco mais de 10.000 para 14.000 assinaturas (curtidas).

Tags: visitantesmuseumeioambiente.