Equipe do Museu do Meio Ambiente embarca no conhecimento junto à Marinha do Brasil

01.04.2016 | Comente

Foto Raul Ribeiro

A equipe do Museu do Meio Ambiente visitou na última quarta-feira a reserva técnica do Museu Naval e Oceanográfico da Marinha brasileira. Fomos recebidos pelo Diretor do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha , Vice-Almirante Armando de Senna Bittencourt e pela Tenente Sabrina que nos apresentaram as técnicas, materiais, climatização e a quem agradecemos a hospitalidade. A reserva técnica fica instalada na famosa Ilha Fiscal, cenário do evento que ficou conhecido como “O Último Baile do Império”, realizado alguns dias antes da Proclamação da República.

Tags: museunavalmarinhadobrasilreservatecnica.