3 X 1 no Museu do Meio Ambiente

06.04.2016 | Comente

A Lagoa e o Jardim Botânico do Rio são personagens do livro - Fotos Erika Tambke

O lançamento de uma obra com direito à palestra dos autores e uma exposição fotográfica. É assim que o Museu do Meio Ambiente começa o mês de abril.  O livro “ A Fazenda Nacional da Lagoa Rodrigo de Freitas na formação de Jardim Botânico, Horto, Gávea, Leblon, Ipanema, Lagoa e Fonte da Saudade”, de Carlos Barata e Claudia Gaspar será lançado dia 11, às 18h, junto com a exposição fotográfica de Erika Tmable, “ Linhas, traços e outras buscas: da Fazenda Nacional à Lagoa”. Os autores do livro vão contar um pouco da história da fazenda que deu origem aos bairros e da Lagoa e a exposição estará aberta ao público até o dia 1º de maio.

O convite está feito. Dia 11 de abril, a partir das 18h no Museu do Meio Ambiente do Jardim Botânico do Rio.

Tags: lagoamuseujbrjlivrofotografia.