O Jardim Verde e Amarelo

Exposições | De 05 Junho 2014 a 02 Agosto 2014 | Comente

Exposição de fotos retrata o Jardim Botânico do Rio de Janeiro e sua biodiversidade, destacando as cores símbolo do Brasil em homenagem à Copa do Mundo.

Compõem a mostra 36 fotos do 15º Concurso de Fotografias do Jardim Botânico, promovido pela Associação de Amigos do Jardim Botânico. O objetivo é chamar a atenção do público para a importância da conservação da biodiversidade.

Enquanto a exposição estiver em cartaz, o público poderá votar em sua imagem predileta. A fotografia que receber mais votos ganhará o prêmio Juri Popular.

A mostra traz ainda imagens dos renomados fotógrafos de natureza João Quental, Lena Trindade, Gustavo Pedro, Príamo Melo e Zeca Guimarães, que atuaram como juri na seleção dos ganhadores.